• Cantora grava CD para ajudar Hospital do Câncer


    Juliana tem 39 anos, é mãe de dois filhos, psicóloga, cantora e compositora. Há 22 anos em Londrina, desenvolve o ministério da música na Igreja Assembleia de Deus ao lado de seu marido. Mas, canta desde criança.

    Conheci a Ju na IPI Lagoa Dourada e logo fiquei encantada com sua voz. Quando ela contou sua história e o propósito do seu primeiro CD minha admiração aumentou. Então, é com prazer que compartilho o Projeto Adore e apresento a vocês, Juliana Muniz.

    Mo+ - Como nasceu a ideia de gravar um CD?
    Juliana - Meus pais tiveram câncer e assim eu convivi com a difícil realidade das famílias que enfrentam essa enfermidade e passam pelo Hospital do Câncer. Após a morte da minha mãe em 2012 e de meu pai em 2014, eu tive a ideia de fazer um CD para reverter à renda em prol da UTI Infantil do Hospital do Câncer de Londrina. Em janeiro de 2015, nasceu o Projeto Adore.

    Mo+ - Fale um pouco mais sobre o projeto:
    Juliana - O Hospital do Câncer de nossa cidade atende um grande número de pessoas do Norte do Paraná e Sul de São Paulo, mas, recebe somente um pequeno repasse do SUS. A ideia do Projeto Adore, nasceu com o objetivo de contribuir financeiramente com o Hospital, além de levar uma mensagem de amor e esperança para as pessoas através das canções.
    O Projeto Adore é aprovado pela direção do Hospital e se realiza através da divulgação nas igrejas e eventos agendados. O valor total das vendas do CD Adore é depositado na conta da UTI Infantil; em um ano já foram repassados mais de 13 mil reais. É importante que se diga que todos os depósitos são confirmados com a assessoria de eventos e captação de recursos do HCL.

    Mo+ - Como você compôs o repertório?
    Juliana - São músicas que falam do grande amor de Deus e do poder libertador de Cristo, também clássicos da música gospel como Amazing Grace, Tocou-me e Doce Paz. O CD possui ainda três composições minhas: Eterno Amor, Agora Sou Livre e Existe um Deus e uma composição do meu esposo Moisés: Salmos 139. Há também duas canções de um jovem compositor local, o Felipe Santana e a música título Adore de Marquinhos Nascimento, grande compositor nacional.

    Mo+ - E como você administra sua rotina como mãe, profissional e agora cantora?
    Juliana - Atuei 10 anos como psicóloga da Prefeitura de Ibiporã (PR), porém, no momento me dedico em tempo integral à minha família, especialmente meus filhos Pedro de 8 anos e Davi com apenas 4 meses e, claro ao projeto. Dedico-me às visitas nas igrejas para chamar a atenção da comunidade para a missão social da igreja.

    Para contato e convites:
    Juliana Muniz - julianamunizm@gmail.com

    Publicado no Blog Mo+  www.momais.com
    Mônica Carvalho Costa - jornalista, profissional da área de comunicação e líder cristã.
    ©Todos os direitos reservados. Os artigos podem ser copiados ou compartilhados desde que citadas as fontes e referências.