• Igrejas no Japão se unem para derrubar as muralhas e conquistar a terra

    Ainda há muita gente me perguntando como foi a VII Conferência Tocando a Trombeta, realizada em agosto na cidade de Toyokawa-shi. Indescritível, é minha resposta.
    Por ser a última da série de sete, a qual a União de Pastores e Líderes Amigos do Japão se comprometeu a realizar, a conferência trazia uma expectativa a mais sobre o que ia acontecer. E mais uma vez, Deus nos provou que não importa o nome ou quem se apresenta nas preleções e na música, importa o propósito e o coração de quem O está buscando com sinceridade e união de espírito.
    Esse sempre foi o grande diferencial das conferências Tocando a Trombeta no Japão: reunir pessoas que desejam a Deus acima de tudo e estão verdadeiramente comprometidas com Sua missão de expandir o reino dos céus sobre a terra. E aí... ah, com certeza posso dizer que Deus não resiste, Ele vem tocar o Seu povo. Quem lá esteve pôde provar desse toque.
    Vi pessoas sendo tocadas de maneira extraordinária, correndo na direção de alguém para pedir perdão, outras correndo simplesmente para abraçar o irmão e quebrar as barreiras. Pastores japoneses chorando e orando com brasileiros sem preocupação com idioma ou qualquer formalidade, eles falaram a linguagem do amor. Milagres aconteceram naquele lugar.
    Brasileiros, latinos e japoneses experimentaram o Pentecoste de Deus em três dias de ministrações e pregação da Palavra sob o tema: Derrubando as muralhas e conquistando a terra. Cerca de 20 ministérios e igrejas diversas participaram do evento promovendo mais que um intercâmbio, uma demonstração de que amor e unidade são as chaves para derrubar as barreiras (denominacionais, culturais, etc.) e juntos conquistarmos o Japão. Que floresçam os frutos!
    Participação de Amilcar Sampaio, Luciano Subirá, Deigma Marques, Hallelujah Music, Endo Sensei, Mikoshiba Sensei e vários pastores locais.
    Mais informações no site www.tocandoatrombeta.net


    texto publicado no www.japanpostal